Inicial > Uncategorized > Na Hora do Frenesi Alimentar!

Na Hora do Frenesi Alimentar!

Bem, o roteiro está enfim disponibilizado, aí a direita.

Alguns comentários sobre ele.

A idéia surgiu do dado impressionante de que em São Paulo somem 50 pessoas por dia. Numa conta rápida são quase 19.000 pessoas que somem por ano. Uma pequena cidade.

O personagem Augusto surgiu de algum ponto da minha cabeça e é um amálgama de vários assessores de parlamentares que já conheci. (Para quem não sabe trabalho com Direção e Roteiro em campanha políticas).

O terceiro ato foi todo mudado a partir de idéias de amigos que leram o roteiro. Augusto se envolvia com a namorada do filhe e isso realmente não me passava. Um novo ato surgiu.

O filme tinha nome de “PERDIDOS” numa alusão a diversos personagens sem rumo que surgem durante a história.

Tenho uma idéia muito forte de fazer uma sequencia sobre Jorge investigando o sumiço das duas meninas. Na verdade já tenho até algo escrito.

É isso. Espero que gostem e opinem. Ah, e sejam gentis. (rs)

Paz pra todos.

  1. novembro 19, 2009 às 6:35 pm

    Download concluído.
    Será minha leitura de final de semana. Infelizmente não tenho muito conhecimento técnico e nem li muitos outros roteiros. Darei minha opinião de leitora e espectadora.

    • novembro 20, 2009 às 12:27 am

      Sem querer ser “odara” ou “cabeça” este tipo de opinião tem um peso enorme.
      Sabe qual foi a definição do amigo que me fez mudar o terceiro ato?
      – Cara, seu filme termina muito Manoel Carlos (rs)
      Entendi na hora o sentimento que tinha virado “novelão”.
      Nada contra, mas não é o meio ideal, não é?
      Espero que se divirta 🙂

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário