Início > Uncategorized > A Hora Mágica

A Hora Mágica

Eis os consultores.

A hora se aproxima e borboletas voam pela barriga.

Pelo comunicado da organização cada roteiro será atendido por 5 consultores. Qual critério? Não dizem e só vamos saber lá.

Gente muito boa na lista e devo levar pelo menos 2 cópias do roteiro para anotações. Como venho repetindo para mim mesmo vou de mente aberta. Afinal, quanto mais refratário, pior.

Porque no fundo, quem já leu já está com a idéia formada do longa e ponto. Deve ter as anotações de como reescreveria, o que tiraria, o funciona o que não, etc, etc, etc.

Dia 23 é a abertura com direito a debate. No dia seguinte viajamos até Nogueira.

Showtime!

  1. novembro 19, 2009 às 2:28 pm

    É… agora o bicho vai pegar…rs.

    (Ah, cê viu lance do Guilherme de Almeida Prado? Vê lá no blog do Daniel Caetano, o Passarim. Até o Carlão deu uma força.)

    • novembro 19, 2009 às 4:33 pm

      O Guilherme é foda. Não tem outro termo (Rs)
      Quando eu ainda começava a escrever, num ímpeto juvenil, cacei na internet um punhado de emails de diretores, roteiristas, produtores, na esperança que algum deles lesse meus roteiros.
      O único que me respondeu? Guilherme.
      E não só respondeu, como leu o roteiro e depois uns outros dois.
      Deu toques valiosos e me deu força para que eu não desistisse.
      Muito bom.
      Agora essa. Acho ótimo. Tem que ser um pouco anárquico no sentido de cavar espaço.
      É o caminho.

      abs!

      ps.: me perdi… que Carlão?

  2. novembro 19, 2009 às 6:57 pm

    Ah, o Reichenbach (o povo chama assim, mas eu, não que eu tenha intimidade, né?, é que é mais fácil de escrever do que o sobrenome…rs.), o blog dele fez coro. E ambos tem aquele passado de batalha, ambos tem história (Boca do Lixo). Então sabem o valor de quem precisa cavocar espaço.

    Agora, no caso do “Onde Andará…” do Guilherme, sei não, Marton… Sinto que vai morrer aí, um caso isolado. Ainda acho que tem muita gente que poderia fazer coro mas não vai. Tem muita gente que vai preferir ficar pianinho.

    (Hum, deixa eu ver agora seu post mais recent, e baixar o “Na Hora…”)

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

